24 setembro 2014

[Dicas da Ana] Historias do Wattpad #1


Olá meus amores, tudo bem? Vamos conhecer outra coluna nova?
Como sempre, eu ando inventando arte, ou melhor, tentando inventar novidades para trazer ao S.A, e assim tentar manter o blog com novidades que possam ajudar a quem sempre esta a procura de algo novo.
Na coluna "Dicas da Ana" trarei uma variedade de dicas e assim mante-los bem informados e com dicas maravilhosas. Na abertura desta coluna eu escolhi trazer uma dica de historia no wattpad.
Alguém a conhece este site muito bem falado e procurado, tanto por leitores que procuram algo novo para ler ou então para se aventurar e começar a criar historias para que outros leiam, acompanhem e deem o sua opinião de leitura. Uma forma nova e totalmente grátis para ler e postar contos e historias.
Mas hoje estou aqui para dar aquela dica maravilhosa de leitura.

Classificação da leitura +18
Imagine você, quando finalmente conquista sua liberdade, o seu cantinho, o seu sossego e enfim sua paz. E no dia de sua mudança para a casa nova, depara-se com um vizinho gostoso.Não, gostoso não, sim um deus grego de molhar as calcinhas( Inspire e expire agora meninas). Imaginaram?
Agora imagine que neste encontro, você o vê dar selinho em duas mulheres que acabaram de sair saltitantes. Sim, mas não acaba ai. Agora imaginem este vizinho trajando apenas uma boxe da Calvin Klein e com um sorrisinho safado e olhando diretamente para você. Imaginaram?
Bom meninas esta leitura é indicada para quem procura uma historia totalmente extrovertida, com personagens cativantes, com um vizinho totalmente safado e egoísta( mas no fundo nos amamos) e aquela pitada de drama e uma dose extra de romance.
Eis que apresento a vocês a historia do "Safado do 105" de autoria da Mila Wander.
Meu veredito a esta historia? Uma das leituras mais maravilhosas e engraçadas que já tive a oportunidade de ler. Então, esta esperando o que para começar a sua leitura? Let's Go!


Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.
Via Site da Autora


Gostou da historia? Quer começar agora a ler?
Acesse AQUI e comece sua jornada. 

Espero que tenham gostado desta dica, e meninas por favor aproveitem com moderação, ok!
Beijokas para quem fica...


10 comentários:

  1. Olha Ana, apesar de você ter gostado tanto assim, e ainda ter dito que além de maravilhosa a história é engraçada, não me interessei. Não curto hot e já odiaria esse vizinho na parte dele dar selinhos em duas mulheres... rs... Mas com certeza é uma ótima dica para quem gosta do gênero! Beijo! Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    Eu já tinha visto sobre o livro, mas eu não tinha ido atras HAHAH. Gostei da sinopse, vou procurar aqui pra ler. Preciso baixar o Wattpad de novo :(

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já li um livro da Milla e achei muito divertido, por isso acredito que poderia gostar dessa história também. Mas ela ainda está sendo escrita ou não - aqui no trabalho o wattpad não abre ;S - ?
    Porque se for assim, eu vou preferir que ela termine antes de iniciar a leitura rsrsr.
    Essa plataforma está cada dia sendo mais utilizada.. espero que muitas coisas boas saiam dae =)

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  4. Mas esse Safado tá muito saidinho, todo mundo falando dele. Kkkkkkk Eu até quero ler, mas descobri com outro livro da Mila - Despedida de Solteira - que não consigo esperar pelos próximos capítulos, fico muito ansiosa. Quando a Mila acabar de postar, não deixe de trazer a resenha pra gente, tá?
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,

    Já vi muitas blogueiras falarem desse livro no Wattapd, eu criei minha conta faz um tempão, mas nunca entro e nesses dias, me deu uma vontade de conhecer, e já fui dar uma olhada no livro, apesar de a historia ser bem engraçada, eu ainda não o leria, acho que mais para frente sim.

    Mayla

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana

    Apesar de ter gostado bastante da história do livro e tudo mais, não me interessei nenhum pouco por ele. Não faz meu estilo, não curto hot, mas algum dia na minha vida vou acabar lendo algum romance nesse estilo para sair da minha zona de conforto. Por enquanto não apareceu nenhum que me interessasse bastante. Ainda não me aventurei pelo wattpad, mas pretendo corrigir isso em breve.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flor! Tudo bom
    Adorei ter conhecido o Wattpad, conheci histórias e contos maravilhosos, sem contar que assinei para sempre receber as novas novidades! Li uma resenha do O Safado do 105 e ADOREI! Marquei ele no meu Skoob, e acredita que eu não fazia ideia que a história era postada por lá? Eu ia na livraria procurar, mas por sorte você me livrou dessa vergonha!
    Já deixei o link aberto aqui, e logo vou começar a ler os capítulos e pelos comentários, deixou o pessoal louco!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada do wattpad, acho que o mais dificil é encontrar boas histórias, então, é sempre bom ver alguma indicação. Não sou muito fã de leituras Hot, então, essa leitura eu passo. rsrs

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu comecei a acompanhar um livro pelo wattpad, mas depois que a autora parou de postar os capítulos, eu exclui o aplicativo e não li mais nada. Ai hoje eu vi uma dica de livro no aplicativo e baixei novamente kkkk Mas esse livro que você indicou eu não gostei, não só por ser +18 (gênero que não leio) mas também por ter uma sinopse que não me agradou, acredito que não é um livro para mim.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana!
    Eu amei a dica. Sigo a Mila pelo facebook e acompanho as postagens dela desse livro no Watpad, mais ainda não tive tempo de conferir. Mas essa sua dica vou correndo ler.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir