14 outubro 2014

Batalha de Capas - O Segredo de Ella e Micha


Hey, amores.
Hoje estou trazendo para vocês o Batalha de Capas. Pois é, vocês devem estar se perguntando: Mas Ana já não tem isso aqui no blog?
Não. O que tem aqui no blog é a coluna Capa x Capa, onde trago varias capas diferenciadas de um livro lançado no Brasil. Dou sim a oportunidade de vocês votarem, mas ainda não é bem uma batalha. E conversando com uma amiga para ideias, eu tive essa. 
O batalha de capas existe em varios blogs sim. Mas aqui no S.A eu dou a oportunidade de vocês escolherem qual capa ira batalhar com a nacional. Palmas, palmas...

No último Capa x Capa tivemos do livro lançado pela Geração o livro O Segredo de Ella e Micha, e na votação de escolha quem ganhou foi a capa da Inglaterra. 
Então hoje a Batalha sera entre a capa da Inglaterra e a Nacional. Então, qual capa vai ser?
Não deixem de votar.

PS: A votação tem duração de uma semana, apos o encerramento divulgarei nas redes sociais a capa ganhadora. 
Ps²: Caso tenha duvidas na sua escolha, leia a minha resenha(aqui) e quem sabe ela te ajude.





11 comentários:

  1. Ana, apesar da idade da menina na capa nacional não me parecer de acordo com a história, votei nela, o olhar dessa garota me transmite muito da Ella.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Ola Ana adorei a Batalha , gostei muito mais da capa da Inglaterra, a nacional não me chamou atenção, tudo bem que não vou muito com a protagonista cheia de mimimi, mas a tonalidade da capa da Inglaterra realça muito mais o livro chamando atenção. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, tudo bem? Adoro essas batalhas e adoro ficar comparando as capas e votar na que eu mais gosto.. rsrs. Quando você fez o post, eu tinha dito que gostei bastante da capa da Inglaterra, então, foi nela que eu votei. Espero ver mais batalhas como essa.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Acho a capa da Inglaterra linda, mas ainda prefiro a nossa <3
    Comprei esse livro muito mais pela capa maravilhosa do que pelas criticas, e eu sempre me ferro quando faço isso! hahahhaha

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana

    Não gosto de gente em capa, então votei na capa internacional. Não sei qual das duas pode combinar mais com a história até porque não li o livro, mas acredito que pela premissa as duas tenham um pouco a transmitir sobre a narrativa.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adoro esses posts de batalhas de capas, porque eu acabo conhecendo as capas de lugares que eu nem fazia ideia kkkk A capa nacional deu de 10 a 0 na da Inglaterra ♥ Vou aguardar o resultado final!

    Beijinhos e um maravilhoso restinho de semana,
    Cássia :*
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada nessa capa brasileira por causa da expressão da modelo. Como já li o livro, consigo enxergar a angústia da Ella nesse olhar. Votei na nossa!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Ana,
    Não gostei nadinha dessa capa da Inglaterra e nem sei como ela ganhou. Eu devo ser do contra mesmo porque votei em outra :( kkk
    Nessa enquete, meu voto foi na capa nacional! Essa expressão da modelo é convidativa!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana, tudo bem?

    Vou te falar, gosto da capa nacional. A inglesa também é bonita, se o nome da autora não fosse quase do tamanho do título do livro huahuahuahua. Achei que isso estragou um pouco o layout.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, como não li o livro, votei pelo meu gosto para capas mesmo. Geralmente acho as capas brasileiras bem mais bonitas, mas nesse caso fico com a da Inglaterra. Não gosto muito de modelos, em capa de livros pois quando vou ler fico com aquele rosto na mente e não com o criado pela minha imaginação!
    Beijos
    Blog: Porão da Liesel
    Página no Facebook

    ResponderExcluir