15 novembro 2014

Capa x Capa - A Esperança #19


Hey amores, 
hoje a coluna Capa x Capa é super especial. Isso mesmo, especial. Em comemoração e contagem regressiva decidi trazer para vocês as capas que rodam o MUNDO do livro - que em breve terá adaptação nas telonas - A Esperança, da trilogia Jogos Vorazes.
Bom, a votação sera a seguinte:
Vocês votaram nas capas estrangeiras - a nacional fica de fora ok. - que ira para a batalha de capas. Onde estará a estrangeira concorrendo com a nacional. Uma maneira de interagir com vocês e fazer com que façam parte do blog. Pois todos sabemos, que somos um só para este blog. Então não deixem de votar, de participar.
Caso tenham algo a falar sobre a capa que votou, deixe ai nos comentários.
Chega de blábláblá e vamos logo ao que interessa.

Capa Nacional





China

Sérvia

Dinamarca



Holanda

China #2

Russia


Russia #2

Suécia

Espanha


Turquia

Árabe

Estados Unidos


Holanda #2

Alemanha

Reino Unido


Reino Unido #2

Romênia 


Então, qual das capas internacionais ira para a batalha?


16 comentários:

  1. Oi Ana, querida, tudo bem? Nossa, eu to com um post de batalha de capas planejado para o dia da estreia do filme... então acabei pegando as capas aqui do post ok :). Bom, eu gosto muito das capas da série, e gostei muito da Rocco ter mantido a capa original... então a minha escolha da capa estrangeira para ir para a batalha foi meio difícil, mas acabei optando pela capa Sérvia. Gostei de ter mantido o símbolo do Mockingjay, e a fonte com a silhueta de pessoas e sangrentas tem tudo a ver... além disso a silhueta do casal faz remeter a Katniss e o Peeta no final.

    Adoro essa coluna, é bem legal conhecer outras capas que não sejam as nossas e as dos EUA.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. A capa brasileira é linda, mas a da Sérvia é muito mais bonita, adorei os detalhes. A segunda do Reino Unido também é bonita, gostei da simplicidade dela. Mas no final acabei optando pela capa da Sérvia. Adorei o post!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!

    A capa brasileira é muito melhor que essas outras, hein? Creio eu que só perde para a capa do Reino Unido... ela é MUITO LINDA *-* Queria muito poder saber ler em inglês. Todos os meus livros seriam 'importados', haha.

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor! Tudo bom?
    Acredita que nunca me perguntei como seriam as capas desse livro pelo mundo? Confesso que as outras capas me deixaram assustada e acho que por serem diferentes, não consegui me acostumar, pois estou olhando, olhando e olhando e não estou processando. A minha preferida continua sendo a nacional, vejo ela em todos os lugares e não assimilei uma capa com rosto, ainda mais agora que o segundo filme está ai. Mas gostei do post, porque como eu te disse, nunca tinha me perguntado como eram, me surpreendi, de verdade!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha, tudo bem???
    Eu adoro batalha de capas!!!!!!! De todas, duas chamaram mais a minha atenção: a segunda capa da China e a segunda capa da Russia. .Mas entre elas, eu votei na segunda capa da China, para mim a mais bonita de todas, mais bonita até do que a nacional, ganha de mil!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu gostei bastante da primeira capa da china, mesmo tendo o mesmo padrão ela tem alguns detalhes mais delicados que a brasileira.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  7. Tirando a nacional, que em minha opinião está muito legal, a única estrangeira que gostei foi da China, as demais achei muito estranhas, principalmente da Dinamarca, que está muito feia, sei lá, ela me deu arrepios. oO

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha!
    Saudades e vir aqui! Eu votei na a Russia! Geralmente não gosto de capas com rostos, mas das opções foi a que mais me passou a impressão de um livro mais maduro, sendo que Jogos Vorazes é uma puta história, tenho um pouco de preconceito com as capas Brasileiras, apesar de ter haver com o contexto da história!
    Adorei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana. Eu fiquei na dúvida aqui pois gostei de várias capas, principalmente as duas da China Holanda. ão sei qual escolher mesmo. A brasileira também é ótima, mas a China 2 ganha rs.


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da capa brasileira, as outras tem várias bonitas eu escolhi a da Holanda

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu não estou nessa contagem regressiva, assisti apenas o primeiro filme e não gostei, nem dei continuidade a série, e também não li os livro....sim, pode perguntar de que mundo eu venho rsrsr.
    Votei na china#2, não sei se ela tem a ver com o enredo, mas achei linda.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oieee, eu adoro essas postagens de capas, amo capas de livros e adoro conhecer novas kkk, A Esperança é um ótimo livro, estou terminando de ler e irei assistir ao filme domingo. As três que eu mais gostei foram: Dinamarca, Holanda e Alemanha, mas no final eu votei na Alemanha, amei essa capa deles <3 Muito perfeita kkkk, Abraços.

    ResponderExcluir
  13. A do USA é bem melhor e bem mais bonita !

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que tinha tanta variedade de capas pelo mundo.
    Algumas eu gostei, mas outras nem tanto, teve algumas bem simples e outras que não faziam sentido nenhum... rsrsrsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  15. Sérvia e Reino Unido 2 dignamente liderando!
    São realmente as melhores. Que bom que a nossa capa se manteve no mesmo nível.

    ResponderExcluir