13 novembro 2014

Dicas - Filmes


Hei amores,
fim de semana chegando e estamos sempre a procura de algo para nos entreter, então por que não selecionar alguns filmes. 
As dicas de hoje sera uma serie de filmes que eu assisti, que achei bom e acho que talvez possa agradar ao gosto de alguém. A lista sera eclética, desde de filme de terror, suspense, thriller e romance,ok.
Let's go!

Gênero: Romance.
Minha opinião: Com toda certeza indico este filme a quem ama um bom romance com um drama. Eu ao menos chorei ao assistir. A historia é linda e mostra o verdadeiro significado do amor. Que ele ultrapassa todas as barreiras.
Sinopse: Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.



Gênero: Thriller Policial
Minha opinião: Este filme com toda certeza tem que estar na lista de filmes a serem visto em qualquer momento, principalmente nos fins de semana. Para quem procura algo que te tire do lugar, que te faça roere as unhas e fazer o coração palpitar alem de fazer você dar gritos e palpites sobre a trama, esse é o filme.Um filme cheia de ação, com bastante adrenalina. O pai vai em busca de sua filha, que foi raptada dentro do hotel. Ele passa por cima de tudo e de todos. Garanto que quem assistir vai adorar e se pegar fascinado(a).
Sinopse: Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.


Gênero: Ação / Fantasia / Terror
Minha opinião: Esta ai um filme que eu amei e com certeza indicaria para este fim de semana. Ele conta uma historia renovada sobre a historia de Dracula. Inovador, com efeitos especiais que deixara muita gente ai boquiaberta. O que deixa a historia mais eletrizante e perfeita, é que tudo o que o Dracula fez fez por Amor, e por isso estou aqui indicando para vocês. Caso queiram ver minha opinião sobre o filme clique AQUI.Sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.


Gênero: Romance / Comedia
Minha opinião: Claro que não poderia deixar de fora uma boa comedia romântica. Austênlandia conta a historia de uma mulher que procura algo, que é fanatica pelo filme Orgulho e Preconceito. E conheceu o lugar chamado Austenlandia na TV e decide ir lá e viver seu romance, mesmo que ele sendo apenas fictício. Garanto boas gargalhadas com este filme alem de um romance lindo.Para quem leu o livro lançado pelo Grupo Editorial Record, com o selo Record, vai acabar se decepcionando com a adaptação, mas levem pelo lado do entretenimento que vão amar as mancadas da nossa protagonista.
Sinopse: Com mais de 30 anos de idade, Jane Hayes (Keri Russell) não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance Orgulho e Preconceito. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e voar ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.


Espero muito que vocês tenham gostado das minhas dicas para um bom entretenimento neste fim de semana. E caso não conheçam os filmes, aconselho assistir. Caso conheçam alguns deles, me digam o que vocês acharam.
Vou ficando por aqui.

Beijokas Ana Zuky

8 comentários:

  1. Quero muito ver Drácula, esse filme tem tudo pra ser um dos melhores do ano.

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tudo bem? Adorei as dicas :) amo encontrar filmes novos para assistir. Bom, desses eu não conhecia nenhum deles, só vi o segundo de "Busca Implacável" que aliás, gostei bastante. "Amor Além da Vida" parece ser um filme bem emocionante e "Austenland" parece ser bem engraçado... aah, também quero ir a esse resort... Mr. Darcy ♥

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!

    Que dicas bacanas, moça. Desses que você citou, estou com vontade de assistir Drácula. Essa nova versão parece ser bem bacana (e com efeitos de cair o queixo). Assim que possível, vou tentar assisti-lo!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não assisti a nenhum desses filmes. Que triste! Me interesso por Austenlândia, já que não gostei de Orgulho e Preconceito quero ver uma adaptação moderna.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana.
    Eu gosto muito desse lado desconhecido entre a vida e a morte, então já anotei a dica de Amor além da vida.
    Já li umas resenhas negativas de Drácula então não estou muito empolgada, mas ainda assim quero entender como ele se tornou tão temido e lendário fazendo tudo por amor.
    Já assisti Busca Implacável e gostei tanto, que assisti mais de uma vez, e a empolgação é como se fosse a primeira vez rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ver Amor Além da Vida e Drácula, Busca Implacável já assisti.

    ResponderExcluir
  7. Desses filmes que vc citou ai em cima, já assisti 2, e quero muito assisti Drácula, esse filme tem tudo pra deixar a nossa cabecinha confusa...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  8. Drácula eu achei maravilhoso! Lógico, foi uma produção super comercial,
    mas teve uma pitada de tudo, achei muito bem feito!

    ResponderExcluir