27 novembro 2014

Tag - Meus Livros, Ninguém Sai!


Em minhas visitas diárias nos blogs amigos, eu acabei me deparando com esta tag, que de uma forma foi bem organizada, alem dela ser maravilhosa na criatividade do nome e das perguntas.
A tag foi criada pelo blog De Caras nas Letras , consiste em pegar frases do famoso vídeo " Meu Óculos Ninguém Sai", transformando elas em perguntas relacionadas aos livros.


Hã... Vocês não sabem de qual vídeo se trata?
Porem eu conheci este vídeo com outra produção, que convenhamos, é muito mais engraçada que a este vídeo de cima. Com um remix que fez toda a diferença, deixando ele muito hilario. Este vídeo.
Bom agora que vocês conhecem aos videos, vamos ao que interessa, não é.
1.  "Ei, coisinha, vá devagar" Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?
São tantos os livros que eu devoro, que fica difícil citar apenas um... Bom citarei dois livros, um lido recentemente e outro já faz um tempo.
Belo Desastre já faz um tempo que li, contudo lembro perfeitamente que varei a madrugada lendo ele. Não conseguindo me desgrudar deste romance e é claro de Travis "Cachorro Louco" Maddox .
Prisioneiros do Inverno eu o devorei nesta semana( se não engano), passei a manhã( fiz ate o almoço com ele nas mãos. Sabe lá o que saiu do almoço. rs), a tarde e a beirada da noite lendo. Foi impossível( mesmo querendo) largar o livro, pois a história é maravilhosa.


2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?
Hum, difícil de responder esta pergunta. Mas, tenho que citar não é.


 Os Segredos de Colin Bridgerton, é o quarto livro lançado da serie  "Os Bridgertons". A leitura deste livro foi feita recentemente, e gente, foi impossível me desprender dele, pois tinha o segredo, aquele que todos estávamos esperando a tempos para descobrir( quem acompanha a serie sabe bem o que falo). Sim, ele me prendeu e muito.

3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula":  Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Bom, foram duas obras que me fizeram chorar e muito. A Drama deles é tão intensa, tão tocante, que chega a ser impossível os olhos não aguarem e você sentir-se desestabilizada.

Belle é aquele tipo de livro que você lê e depois de terminar fica se perguntando: Como ela conseguiu passar por tudo isso e ainda continuar firme? Gente este livro vai tocar muita gente com sua historia. Caso não tenha lido ainda, aconselho a ler, já!
Como Eu Era Antes de Você, é aquele romance que te faz sentir de tudo um pouco: Raiva, carinho, amor, nervosismo e no final ainda torce para que tudo de certo. Mas quando chega nele, você não se aguenta e fica TOTALMENTE desestabilizada. recomendo e muito a leitura. 


4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!":  Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?
Há gente, desculpa. Mas esta pergunta sera geral: NENHUM!


Me chamem do que quiser, eu sou ciumenta com todos eles. Não gosto nem que ninguém pegue meus livros das prateleiras. Tenho medo de estarem com as mãos suadas ou sujas. Então quando pedem para ver eu que pego e mostro. Agora imagine eu, emprestando? Nem que a vaca tussa ou que chova canivete, ou então que o mundo dependa deles para a sobrevivência da raça humana. Nossa quão melodramática né. rs


5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Apenas uma unica vez, pensei que estaria fazendo o favor a pessoa e me senti orgulhosa por ela se interessar a ler. Ate por que ela dizia não ter o habito. Acabei me sentindo obrigada a ajuda-la, e neste caminho emprestar meu livro.








Faz exatamente um ano que emprestei, e infelizmente a pessoa sumiu com meu livro e não devolveu. Sniff... Sniff...

6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
Muitos livros me deixaram em ressaca, mas tem um especifico que eu amei e demorei muito para conseguir pegar outro livro.



Já falei dele anteriormente, é impossível não cita-lo novamente. Ele tem uma historia incrível, com a pegada de mistério sobrenatural e suspense. A trama foi muito bem desenvolvida, tornando desde a primeira ate a ultima insaciável. E deixando o leitor tão estorricado com a historia, que te impede a pegar outra. 


7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?
Nunca fiquei tão louca pela continuação de um livro quanto ao deste livro:



Gente, eu nunca tinha lido historia tão incrível quanto a deste livro e o final dele, me fez desejar desesperadamente a continuação. A leitura dele é fantasia com aquele toque medieval sabe, é muito bom! Sim, já estou com a continuação e estou devorando-a.


8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!
recentemente eu recebi um livro de presente da editora, quando ele chegou logo li a sinopse e comecei a leitura. Contudo...




Pois é, eu pensei que ele seria outro daqueles livros que eu tanto amo de suspense com mistério, sabe. Porem ele foi mais para o lado drama. Sim, ele tem o suspense, mas não foi exatamente o que eu esperava e imaginei :/








É isso meu povo, esta ai a tag respondida, e deixarei ela aberta para quem desejar e estiver interesse em responde-la.
Parabéns aos criadores da tag, ela é genial, muito bem organizada e foi uma deliciar responder as perguntas. E acreditem quando digo, pois quem me conhece sabe que não sou fan de responder a tags. Porem esta... me conquistou!Então, o que acharam das respostas?


Beijokas Ana Zuky

14 comentários:

  1. kkkkkkkk não acredito, tenho que fazer essa tag. Eu tbm não empresto nadaaaaa

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag, hilário esse vídeo, o livro Como Eu Era Antes de Você é excelente, super emocionante faz mesmo a gente sentir de tudo um pouco, nossa no final eu chorei muito é de cortar o coração.

    ResponderExcluir
  3. Oooi,

    EU acho que sou a unica não vê muita graça nesse video :(
    A TAG é muito boa!
    Sabe, uma vez eu emprestei um livro ele voltou todo amassado com as folhas sujas, para nunca mais. Agora só empresto pro meu pai e pra uma unica amiga que coloca o livro dentro de um pacote para não estragar HAIHSUAHSUAH.
    Gostei das suas respostas!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag! Porque todos viciados em livros não empresta? kkkkkk Tbm sou assim, mas não com todos, empresto uns poucos :P
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Morrendo de rir pela milésima vez com esse vídeo hahaha.
    Todos os livros da Julia Quinn surtem esse efeito em mim, não consigo largar enquanto não vejo o fim. E com os Segredos de Colin não foi diferente, porque a curiosidade pra descobrir a identidade de LW era grande demais.
    Menina, mas eu fiquei de olho foi na última prateleira da sua estante, alta demais...se fosse aqui em casa, eu deixaria lá em cima aqueles que não quero que ninguém peça emprestado rsrs.
    O desfecho dessa tag com o meme do Harry Potter ficou perfeito.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso ler Julia Quinn PELAMOR! Sou a única no mundo?!
    Adoro essa tag. acho também que os meninos organizaram muito bem e estou querendo fazê-la la no blog também. Tenho que concordar absolutamente com você em uma das categorias..
    Belle foi um livro que acabou comigo. Destruiu mesmo... Como alguém pode passar por tudo aquilo? Ou melhor, como alguém pode fazer aquilo com uma 'criança'? Okey, era uma história mas...

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa Tag, bem divertida.
    Também não sou fã de emprestar livros, empresto só para os meus irmãos e para minha prima. Não empresto para mais ninguém... já tive livros que não voltaram. :(

    Ainda não li Filha de Sangue, mas só ouço falar bem e acho que tenho que ler logo. rsrs

    Beijos,
    Bell

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!

    Fico feliz por você ter respondido a nossa tag. Gostei bastante das ruas respostas, mas infelizmente não li NENHUM dos livros que você citou. Sendo assim, vou falar de uma coisa: o ciúmes dos livros. Também sou assim, mas emprestou ALGUNS para POUCAS pessoas conhecidas e que sei que cuidarão bem do meu bebê, haha.

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tag super engraçada! Os meninos do de Cara nas Letras foram super criativos. Dos livros que você escolheu, tenho em especial, uma vontade imensa de ler Filha de Sangue. Parece ser muito legal *o*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, tudo bem? Essa TAG está super famosa, várias pessoas (incluindo eu) já responderam. Enfim, não conhecia essa versão mixada, mas continuo preferindo a primeira.

    Quanto as suas respostas, adorei e fiquei bem curiosa sobre "Prisioneiros do Inverno", vou procurar saber mais sobre ele. Quero muito ler "Belle", estou com ele aqui em casa para ler e "Como eu era antes de você" que eu só vejo as pessoas falando bem.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Eu li Belo Desastre, mas não curti tanto assim, achei o casal complicado demais. Finalmrntr comprei livros da Julia Quinn, aproveitei a black friday e garimpei os 3 primeiros, agora é esperar chegar.
    Eu era mais apegada aos meus livros, mas agora empresto de boa. Só os autografados que eu tenho um carinho especial. :D desapega, amiga! Hahaha
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ana
    Eu amo esse vídeo, amo essa tag e adorei suas respostas!
    Estou para receber Prisioneiros do Inverno e espero gostar tanto quanto você, porque preciso devorá-lo!! hahahah Adoro a premissa dele e quando terminar, te chamo para trocarmos figurinhas! Também recebi Indo Longe Demais e acho que vou amar! Sou o rei do drama, se tem drama eu tô dentro :3 HAUSHUASH
    Os outros eu não li, mas tenho vontade de ler alguns!!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ana eu sou apaixonada pelo Travis já reli umas 4 vezes kkkkk, Como eu era antes de você ainda não tive coragem de ler, sei da sinopse do final, e que vai me deixar de ressaca literária,por isso estou adiando . Prisioneiros do Inverno já está em minha lista não vejo a hora de ler . amei a Tag. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Confesso que agora sim eu achei este "meme" engraçado rs
    Adorei a ideia da tag e a pergunta que eu mais me identifiquei foi a 4.
    "Tamo junto" rs

    ResponderExcluir