26 janeiro 2015

Covers da musica Crazy In Love


Apos a informação que a musica de Beyoncé, Crazy In Love seria a musica que marcaria o filme 50 Tons de Cinza. Surgiu covers. cada um com seu jeito de cantar Crazy In Love.
Foi bem interessante acompanhar e ver a todos os videos. Uns se destacam pela perfeição na voz, no ritmo, e outros acabam perdendo a meada. Contudo todos foram bons. Confira logo abaixo os clipes covers que achei.




É claro que há muito mais covers, mas trouxe neste post os melhores. cada um tem seu timbre, tom e jeito para cantar. Encontramos diversividade aqui. Uns ate fizeram vídeo clipe.
Agora deixo nas mãos de vocês e escolha o melhor cover. Claro que ninguém supera a diva Beyoncé, mas...

2 comentários:

  1. Adoro posts sobre músicaaaaaaaaa *u* Mas enfim hahaha A quantidade de efeitos confunde um pouco alguns vídeos e o terceiro nossa aquele cara de óculos estragou tudo, desnecessário. No da moça de violão, algumas vezes ela saiu do tom mas a voz dela é linda. Algumas pecaram também no excesso de dramatização, fica muito forçado e não consigo ver o vídeo sem rir. Acho que a última foi a que mais gostei. http://chegadetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até a estreia do filme muitos outros vão aparecer.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir