12 janeiro 2015

Especial - Julia Quinn

Para quem é amante dos romances de época, conhece bem esta autora. para quem não... Conheça agora.
Julia Quinn foi a autora que me fez entrar de cabeça nos romances de época e hoje ser uma admiradora e apaixonada pelo gênero.Graças a leitura do livro O Duque e Eu, que tive a chance e oportunidade de conhecer sua escrita. Que convenhamos, é excelente.
Claro que não podemos esquecer de agradecer a Editora Arqueiro, pois foi ela quem trouxe para o Brasil esse famoso Romance. Thanks!


Sobre Julia Quinn:
Julia Quinn é o pseudônimo usado por Julie Pottinger (nasceu em Julie Cotler , em 1970), autora de romances históricos.
Ela diz que escolheu seu pseudônimo para que seus romances Regency ficassem nas prateleiras junto aos romances da autora Amanda Quick, famosa escritora .
Seus romances foram traduzidos para 26 idiomas estrangeiros, e ela apareceu na lista do New York Times mais de 18 vezes .





Curiosidade: Ela começou seu primeiro romance apos terminar a faculdade. Splendid foi sua primeira obra publicada. Confira a capa:

E desde então não parou mais de escrever. Suas obras conseguiram atingir a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões com as obras da serie Os Bridgertons. Eita menina de sucesso,hei.

Este post é especial por que nossa amada Julia esta de aniversario. Happy Birthday! E nada melhor como homenageá-la desta forma.
Eu conheço a serie Os Bridgertons, os lançados no Brasil pela Editora Arqueiro sendo eles: O Duque e Eu, O Visconde que me Amava, Um Perfeito cavalheiro e Os Segredos de Colin bridgerton. A Arqueiro já anunciou que em breve teremos mais. Para ser exata no mês de fevereiro deste ano. Então que chegue logo, não é. rs

Para Sir Philip com Amor

Fontes: Wikipédia e Arqueiro

Julia Quinn surgiu com suas belas obras para nos encantar e nos fazer acreditar em contos de fadas. Parabéns Julia pelo seu dia!

Beijokas...

4 comentários:

  1. Oi!
    Adorei o post! Gosto muito da série os Bridgertons, já tinha lido alguns romances de época antes, mas os dela me deixaram com vontade de conhecer muito mais do gênero. Espero que a Arqueiro publique muito mais, não só essa série...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Julia merece todo o sucesso, pois é uma escritora maravilhosa e uma pessoa que conta tão boas histórias de amor só pode ser diva
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!

    Muito legal sua publicação e tenho certeza que a Julia merece tamanho sucesso.
    Sou louca para ler algo dela.


    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler a série que a Arqueiro lançou da autora, todo muito fala muito bem dela.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir