25 janeiro 2015

News - Beautiful Redemption

A autora Jamie McGuire informou em seu site(aqui) que o segundo livro sobre os irmãos Maddox sera lançado em Janeiro de 2015. Fãs incontroláveis desses irmãos, agora surtam. Mas aguentem pois o lançamento é internacional. Infelizmente a Editora Verus ainda não informou ou deu alguma data para o lançamento aqui. Mas contamos e esperamos que seja o mais breve possível. Assim que a Verus dar algum parecer sobre o livro volto aqui para informa-las.
Confira a sinopse e acalmem seus corações
Irmãos Maddox In Love ♥ ♥ ♥

Sinopse: Quando um Maddox se apaixona,  ele se apaixona para sempre. Mas, e se o amor não for sua prioridade?
A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe o noivado e se transfere de Chicago para o escritório de San Diego. Ela ama sua mesa. Está comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e cumprimentar o diretor após resolver um caso impossível.
O agente especial no comando, Thomas Maddox, é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e ele é um dos melhores que a Bureau tem para oferecer. Mas, apesar das várias vidas que salvou, há uma que está fora de seu alcance. Travis, seu irmão mais novo, encara uma ordem de prisão por seu envolvimento em um incêndio que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá poupar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI.
Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma suaviza as arestas em Thomas, fazendo-a a agente perfeita para acompanhá-lo a uma cerimônia. Fingindo serem um casal, eles devem viajar com Travis e Abby para renovar seus votos na praia e lhe dar a notícia, mas quando o fingimento termina, ela começa a se perguntar se eles estavam fingindo em tudo.
No segundo livro dos Irmãos Maddox, experimente em primeira mão o mundo misterioso do evasivo Thomas Maddox, e como o amor pode ser bom quando você não é o primeiro, mas o último.

Um comentário:

  1. Esta capa me lembrou o livro do selo #irado, até pensei que você continuação dele.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir