20 janeiro 2015

The Originals 1º Temporada


The Originals é spin-off do The Vampire Diaries. A ideia de trazer os originais que surgiram no diário do vampiro para uma serie exclusiva, foi a melhor ideia do canal CW.
Sempre gostei de assistir o TVD, mas com o tempo esta serie foi perdendo a meada e acabou sendo cansativa, ai surgiu os originais para abalar as estruturas. E neste momento foi quando o TVD começou a engrenar e ficar interessante.
Contudo decidiram dar uma aprioridade a mais nos originais criando o seriado deles. 
Confesso, eu estou amando e estou viciada, mas tenho medo deles perderem o embalo e acabar fazendo outro TVD.


Através do The Originals, temos a historia presente. Mas podemos contar com flash back sobre o passado deles. O que ficou com pontas soltas em TVD estão sendo amarradas no TO. 
A ação é ao todo durante a primeira temporada, alem de podermos contar com mistérios e intrigas. Pode ser clichê para quem acompanha o TVD, mas o potencial do clichê em TO é mais envolvente e marcante que faz com quem esteja assistindo se sintam presso para tentar desvendar.

No exato presente Klaus decide voltar a nova orleans e assim voltar ao passado e criar raízes ali com sua família. Porem sabemos que não é exatamente desta forma. 
O centrado Elijah, é o personagem que realmente deseja isso. Ele é a peça toda quieta e que tenta resolver todas as intrigas e problemas. Mas ele se mostra quando o negocio é sua família, ele é todo poderoso.
E temos Rebeka, apesar dela se mostrar bem superficial no TVD, neste podemos conhecer a fundo sobre seu passado, principalmente aquele que envolve Klaus. Claro que ela continua sendo insuportável mas é daquele tipo que amamos.

A trama desta primeira temporada foi impressionante. Pois trata-se realmente sobre família. Klaus sera pai. Contudo não sabemos ao certo como isso vai ser encaixado na sua vida. É surpreendente ver um personagem evoluir e crescer. Tocando e nos fazendo sentir maravilhados com tal acontecimento.
E todo o mistério e ação é por causa desta criança, que querendo ou não ser a base de toda a primeira temporada.

Esta foi com certeza o seriado mais empolgante. Não tinha tanta certeza do que fariam com ele, o que me surpreendeu muito mais. Aconselho a quem gosta de seriados sobre vampiros, que tenha ação, dedicação e amor. Este seriado vai surpreender muita gente ai.
Não dei mais detalhes para não soltar spoiller. Mas se você já assistiu nos fale sobre a experiencia, o que você achou.

PS: Que final foi aquele minha gente? *o*

3 comentários:

  1. The Originals está incrível, e posso dizer, até melhor que TVD, apesar de ter surgido por essa série. Tem bem mais ação, mais enredo, e menos clichês que TVD. Estou vendo a segunda temporada, e está ainda melhor, mas tenho até medo que perca o fio da meada como TVD. Sem dúvidas foi um dos melhores investimentos da cw.
    Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu amo TO, amo o Klaus, amo a Hayley, amo a Rebekenga, amo a little Hope, amo Kol, só não gosto do Elijah pois acho ele mt certinho. Depois que os Originais saíram de TVD, a série perdeu a graça, pois não teve mais história. E TO só veio para arrebentar!
    ~kissus Ash || Doce Estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, não conhecia esta série, mas não tenho muito interesse, esta parte de vampiro prefiro em livros.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir