21 fevereiro 2015

Fanfic After de Anna Todd pode ganhar adaptação para as telonas.


Quem é fã da obra da autora Anna Todd, After - que começou como uma fanfic inspirada na banda mais famosa One Direction, tendo Harry Styles como personagem inspirado - podem surtar e delirar com esta noticia, After teve os direitos comprados pela Paramount. O que pode levar a historia de amor entre Hardin e Tessa para as telonas do cinema. Uma historia um tanto perturbadora, onde mostra um Hardin cruel e manipulador e uma Tessa complicada e melodramática.

After teve mais de Um Bilhão de leituras na plataforma do Wattpad, despertando interesse de famosas editoras como Simons & Schuster's e aqui no Brasil direitos de publicação adquerida pela Companhia das Letras. After despertou interesses contraditórios. Uns amando e outros odiando, tendo fãs abrindo ate petição para que a obra não se revelasse por denigrir a imagem de Harry Styles. o.O
Porem apesar disso tudo o mercado editorial e cinematográfica estão caindo em cima desses gêneros eróticos. Vamos concordar, sexo vende, e muito. Então por que perder tempo, se todos estão tirando proveito disso tudo. Cujo sucesso do gênero veio a toma depois de 50 Tons de Cinza, que assim como After, começou como uma fanfic sobre crepúsculo e tomou o mundo, tanto com os livros como agora, com o filme - que teve mais de 300 milhões na arrecadação de bilheteria -.

Segundo a autora Anna Todd, ela gostaria muito que o próprio Harry Styles fizesse o papel, porem não sendo possível, pois acredita que Harry não aceitaria fazer um papel com um personagem rude, ela então imagina  Douglas Booth para encarar o papel de Hardin.
Ainda não temos noticias sobre quando vai ser lançado uma data sobre o lançamento nos cinemas, mas já podemos aguardar mais um sucesso de bilheteria - ou não - que vai deixar leitoras eufóricas.
Então, qual é a ideia que vocês tem sobre a novidade? Quais atores vocês imaginam nos papeis de Hardin e Tessa?

3 comentários:

  1. Olá,
    Ainda não li o livro, mas algo me diz que não iria gostar de ler...
    Então espero que realmente o livro tenha um filme baseado nele pelos fãs.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não li ainda, mas espero que façam uma boa adaptação.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. leio muita gente ou descendo o pau ou amando esse livro, preciso ler pra ter a minha opinião, né?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir