25 fevereiro 2015

Parceria Madras Teen Editora



Estou aqui hoje para apresentar a vocês a nova parceria do S.A Revista, Madras Teen Editora, uma empresa já conhecida no mercado editorial, agregando valores aos leitores, levando sempre o que a de melhor para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual. Agora alem de agregar esses interesses, Madras cria o selo Teen, onde estará trazendo varias obras nacionais, atingindo o publico jovem que adora um bom livro com temática fantástica.
A primeira obra anunciada pela Madras Teen, é da autora nacional, Elaine Valesco, Filhos de Lilith "O Despertar", acompanhe capa e sinopse:

O Despertar - Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…



Pela sinopse, da a entender que o livro estará trazendo um grande mistério, pois o que eles querem com Alice? Alem disso ele trás em seu enredo assuntos de seres sobrenaturais que tanto agrada os leitores da fantasia, atribuindo ação e romance. Alguém mais esta interessado em saber o que este livro/historia esconde? Porquê eu estou!




Um comentário:

  1. Parabéns pela parceira. Muito sucesso!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir