03 fevereiro 2015

Richelle Mead encerra Bloodlines e fala sobre novo projeto.



Richelle Mead anuncia,10 de Fevereiro sera lançado o ultimo livro da serie Bloodlines, The Ruby Circle. Com isso encerra a serie, que é um spin-off de outra serie famosa, Academia de vampiros.Ela disse sobre o termino da serie: "Foi difícil terminar The Ruby Circle , uma vez que trabalhei muito por essa serie, e eu adoro os personagens ", disse o autor. "Acredito que trabalhei bem,deixei-os no lugar que deveriam estar. Espero que os leitores sintam-se da mesma maneira".Tomando cuidado com spoiler, Mead diz aos fãs que haverá muitas reviravoltas inesperadas em The Ruby Circle. Sendo algumas dessas reviravoltas inspiradas pelos fãs. "Eu recebo um monte de dicas através das mídias sociais e email dos fãs. É tão gratificante ver os leitores transferidos ao mundo que criei. Eles pensam coisas que eu nunca haveria de pensar. Portanto, neste último livro adicionei algumas surpresas ao longo das linhas." 
Está é a surpresa que Mead nos reserva para o grande final, onde encerra a tão jornada pelo Vampire Academy e Bloodlines.

Para nosso agrado, ela já anunciou e falou um pouco sobre seu novo projeto, Soundless. Uma saga que sera inspirada no folclore chinês.Uma aldeia situada em uma remota montanha, onde nenhum habitante fala por gerações.
A Inspiração para Soundless vem do fascinio de Richelle vem de longa data, onde estudou o cujo na Universidade de Michigan, antes de pegar o diploma de literatura. "Eu sou fã da fantasia épica", disse Richelle "Cresci lendo sobre, então sempre pensei que um dia acabaria escrevendo sobre o assunto. Mas percebi que muitas fantasias são fantasiadas no folclore ocidental, como celta e nórdica. Porem você não vê muitas fantasias baseadas na mitologia da antiga China, que tem muito material puro para se usar."

Mesmo sendo uma grande reviravolta entre o mundo da serie Academia de Vampiros e Bloodlines, Richelle fala que a semelhanças entre elas.  "Eu acho que os personagens e certos aspectos das histórias são os mesmos".
Para Richelle, Soundless é um mundo diferente, com uma nova trama e personagem, diferente das outras. Mas ainda sim esta feliz por conseguir criar este novo mundo, totalmente diferente.
Soundlles esta previsto para ser lançado em Novembro, com direito a uma turnê local para divulgação do novo trabalho.
Mais alguém ai esta ansioso para saber ler a nova serie de Richelle? Por que eu estou! Quero ver o que me espera deste novo trabalho. Uma pena estar longe o lançamento, mas como ainda sera em novembro no E.U.A, estamos sem previsão para quando sera aqui no Brasil. Então podemos contar somente com o prazer de ter o livro em mãos no ano de 2016. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário