20 março 2015

J.R. Ward anuncia nova série, Spin-Off da Irmandade da Adaga Negra


A autora J.R Ward conhecida pela famosa saga de livros Irmandade da Adaga Negra, anunciou em seu blog que iria lançar uma nova série, spin-off da saga IAN, intitulado The Black Dagger Legacy. A proposta desta nova série é explorar os irmãos originais(Os irmãos originais: V, Z, Buth, Rhage, Wrath, Phury, Tohr, etc... Eles que deram origem a série IAN), com o centro de treinamento sendo aberto para novos recrutas, com eles, os irmãos originais, treinando-os. Porem, contaria a história dos novos recrutas, com confusões e paixões.  J.R. Ward já avisa que teremos mais dos irmãos originais e de quebra muitas cenas eróticas.
Curiosidade: Como J.R. Ward não poderia fazer isso no estagio em que esta a série irmandade da Adaga Negra, decidiu então criar esta nova série.
O bom disso tudo, que para os fãs da serie IAN, que pensaram nunca mais ter o gostinho de se apaixonar pelos vampiros guerreiros que tanto conquistaram corações, já que a série chegou ao fim, não iremos nos descabelar, pois alem de novos personagens, novas ações, novos tramas, paixões e cenas calientes(abafe o caso), continuaremos a ter o vislumbre dos irmãos originais ♥ 
O primeiro livro da série ira se chamar Blood Kiss,com previsão para lançamento em Dezembro no EUA, ele contará com Buch e dois novos recrutas, apresentados em The Shadows.

 Sinopse: Paradise, a filha de sangue do primeiro conselheiro do Rei, está pronta para se livrar da vida restrita levada por uma fêmea aristocrata. Sua estratégia? Se juntar ao programa de treinamento oferecido pela Irmandade da Adaga Negra e aprender a lutar por si mesmo, pensar por si mesma… ser ela mesma. É um bom plano, até que tudo da errado. O ensino aplicado é extremamente difícil, os outros recrutas se parecem mais com inimigos do que com aliados e é bem claro que o Irmão no comando, Butch O’Neal, conhecido como Dhestroyer, está tendo sérios problemas com sua vida pessoal.
Além de tudo isso ela ainda se apaixona por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, não é nada parecido com o que o pai de Paradise desejou para ela, mas é tudo que ela sempre quis em um macho. Conforme um ato de violência ameaça destruir o programa inteiro e a tensão sexual entre eles dois cresce em proporções catastróficas, Paradise é testada em formas que ela jamais imaginou – e que a fizeram questionar se ela é forte o suficiente para receber seu próprio poder… em campo e fora dele.

Alguém mais surtando com a novidade? Eu!
Gostou? Então Curta e nos ajude ♥

Nova Aquisição da Arqueiro, série Lobe By Numbers
Jojo Moyes anuncia continuação do livro Como Eu Era Antes de Você
Arqueiro divulga capa do livro O Príncipe dos Canalhas
Novo romance Soundless de Richelle Mead já tem Editora no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário