01 junho 2015

Eddie Redmayne confirmado para "Animais Fantásticos e Onde habitam"


Eddie Redmeyne, o ator que levou o Oscar pela sua atuação no filme "A Teoria de Tudo", foi confirmado para estrelar na nova adaptação que a Warner está trazendo, o spin-off da saga Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam. Eddie tem a missão de dar vida ao escritor Newton.


A História desta nossa trama se passa 70 anos antes da saga do bruxinho, contando as aventuras do escritor Newton Scamander e na sua busca de animais com poderes, que servirá a ele para criar o guia didático aos bruxos de Hogwards.

E não para aí, há muitas especulações sobre disputas de papeis, como as atrizes Dakota Fanning(Agora e Para Sempre) e Saoirse Ronan( A Hospedeira), estão na disputa pelo papel da personagem Tina, alem, da disputa pelo papel de Queenie, irmã mais velha de Tina, estão, Kate Upton(Mulheres ao Ataque), Elizabeth Debiki(O Grande Gatsy) e Katherine Waterston(Movimentos Noturnos).

Animais Fantasticos e Onde Habitam é uma produção da Warner Bros, que tem como roteirista, nada mais e nada menos que a própria J.K. Rowling. A Trama conta com o diretor David Yates, o mesmo da franquia de Harry Potter. 

As gravações estão marcadas para Agosto(2015) e a estréia prevista para 18 de Novembro de 2016 no E.U.A e no Brasil, seis dias após, no dia 24 de Novembro.
Então, o que acharam da escolha para vivenciar o escritor Newtom, que nos levará a uma aventura inesquecível? E para quem vocês torcem, aos que estão na disputas, para ganhar e assim contracenar com Eddie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário