16 julho 2015

Catherine Hardwicke "Diretora de Crepúsculo" adaptará o livro "A Extraordinária Garota Chamada Estrela"


Catherine Hardwicke, conhecida por sua direção na adaptação do famoso "Crepúsculo", está de volta com uma nova adaptação, desta vez do livro "A Extraordinária Garota Chamada Estrela" de Jerry Spinelli, livro publicado no Brasil pela editora Gutenberg.

A Trama do livro conta a historia de Estrela, ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e emocional sobre os percalços de precisar ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.

Gostou? Então Curta ♥

Um comentário:

  1. eu gostei muito da direção dela no primeiro filme da franquia crepusculo e creio que teria sido ainda mais sucesso com a direção dela nos filmes seguintes! desejo sucesso nesta nova fase
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir