20 agosto 2015

Sugar - Vanessa de Cássia

Resenha por: Ana Zuky
Título: Sugar
Autor(a): Vanessa de Cássia
Editora: Madras Hot
Gênero: Romance
Subgênero: Erótico
Paginas: 120
Ano: 2015
Compare e Compre: Buscapé
Adicione: Skoob
Nota:
Sinopse: Sugar - Flora é uma professora de Inglês muito dedicada, esforçada e carente. Ela é uma devoradora de livros e os vê como seu refúgio. Busca constantemente nas histórias a sua própria história! Maravilhada com esse novo universo de livros eróticos, ela se vê tentada a buscar diversas aventuras, até que... sua campainha a desperta para novas sensações... Sabe aquele vizinho deliciosamente quente e impossível de resistir? Bem, justamente aquele que vem com uma placa pendurada em seu tanquinho perfeito escrito: PERIGO! E seu sistema interior avisa: CORRA! Mas sua força e desejo fazem justamente o contrário... Te empurra e te incentiva a cair num precipício de prazer... Te deixa de joelhos só para apreciar a melhor vista! E que vista... Agora me diga, se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar em troca de prazer, o que faria? Abra a porta de sua imaginação, e descubra o que Flora fez...! Ela escreveu sua história... Num conto pra lá de açucarado... Com um começo arrebatador... Um meio recheado de prazer... E um final pra lá de feliz – docemente sedutor!

Sugar da autora Vanessa de Cássia, lançado pela editora Madras Hot, é uma história curta que fala sobre a vida da professora de inglês, Flora, e seu quente envolvimento com o vizinho, Paulo.

Flora está solteira já faz um tempo, e sua vida sexual, ou posso dizer seu corpo, está necessitando de conforto, mas, sendo muito tímida, ela busca o conforto nas leituras. Por indicação de sua amiga de trabalho, ela começa a ler livros eróticos, que vão fazendo sua imaginação e seu corpo necessitar, mais que antes, de um sexo quente. Contudo, ela não imaginava que seu vizinho, Paulo, lindo de morrer e sua cobiça, fosse um dia bater a sua porta em busca de um copo de açúcar, e muito menos que o pagamento seria o melhor sexo de sua vida.

Narrado em primeira pessoa por Flora, a autora Vanessa nos proporciona entender o que acontece na vida da professora de inglês tímida e necessitada. Desnudando o desejo de uma mulher numa história com muito humor, expressões em inglês, que faz o leitor assemelhar a Flora, tornando mais engraçado, e cenas hot muito bem descrita que dá inquietação.
Os personagens principais, Flora e Paulo, apesar de terem sido apresentados de forma rápida e tudo acontecer muito rápido, Vanessa consegue transpor os sentimentos deles de forma esclarecida ao leitor. Claro que necessitava conhecer melhor eles e saber mais de suas vidas, mas por se tratar de um conto de 120 páginas tudo precisava acontecer o quanto antes, e mesmo isso acontecendo, me senti satisfeita com a forma que a autora desenvolveu a história.
Um quesito que achei legal, foi a inclusão de livros famosos como: Cinquenta Tons de Cinza, Belo desastre e orgulho e preconceito, tudo para deixar o leitor mais envolvido.  

O livro foi cedido pela Madras Hot, a diagramação tem pequenos detalhes que destacam cada parte, que foi dividida em quatro. As fontes estão em tamanhos confortáveis para leitura, revisão está boa e a capa eu achei ela diferente e muito bonita, que transmite o lembrete do que pode se esperar pela leitura.

Adorei ler este livro e me diverti muito, então para quem gosta do gênero hot, com certeza indico. Você vai adorar conhecer Flora e PAUlo.

Gostou? Então Curta ♥

7 comentários:

  1. Oi Ana, esse não é meu estilo literário preferido e eu definitivamente não pretendo ler, mas achei a capa bem bonita e a história até chama atenção, ponto positivo por ser engraçado, mas como não gosto de livros hots eu passo!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bom, hot não é o meu forte como leitora e além do mais acabei achando esse detalhe do açúcar, ~pagamento~ a personagem tímida tão mais do mesmo que acabo por dispensar a leitura mesmo. Para quem é fã do genero com certeza é uma leitura prazerosa.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Amei a capa, mas acho que o nome da autora ficou mal posicionado ali, ele poderia ser embaixo selo da editora. Quando a história, não curti muito, pois esse não é meu estilo de leitura como já deve ter percebido pelos papos inbox HAHAHAHA. Mas acho que quem gosta desse gênero vai apreciar muito a história, principalmente com referências a 50 Tons e Belo Desastre. Gostei de saber que ela é professora de inglês e eles usam expressões nessa língula, dá um ar mais real à narrativa.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tudo bem?
    Conheço a autora e o livro, mas não fiquei interessada na leitura. A única coisa que gostei de saber é que a autora colocou livros famosos na história, como meu amado Orgulho e Preconceito. Vou indicar o livro para minha amiga que gosta muito desse gênero. Parabéns pela resenha.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Eu não sou fã desse estilo de leitura hot, então não me interessei muito pela dica! Além disso, o vizinho sexy é um tanto quanto clichê, não? Mas eu teria que ler para descobrir!

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha, sua linda, tudo bem
    Gente, um livro hot citando Orgulho e Preconceito, fiquei curiosa, risos... Tudo bem, ela é professora. Que vizinho é esse e que proposta é essa por apenas um pouco de açúcar, risos.... Pelo visto esse livro promete cenas doces e quentes!!!! Que bom que com poucas páginas ela conseguiu desenvolver os personagens e envolver o leitor. Dica anotada!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bem?
    Eu curto muito literatura hot, mas essa não me interessou, ainda mais por saber que a história é curta e as coisas acontecem muito rápido. Acho que o gênero está ficando saturado justamente por essa correria toda na trama. Uma coisa que me chamou a atenção foi a presença de livros como Cinquenta Tons, Belo Desastre e Orgulho e Preconceito.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir