06 outubro 2015

Lançamentos Outubro 2015 - Editora Sextante

Adicione: Skoob
Sinopse: A vida de um zumbi no ensino fundamental não é nada fácil.Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! (Falando sério: vai dizer que você conhecia outros?) Se você achava que o Ender Dragon e os golens de ferro eram perigosos, não imagina como é o dia a dia na Escola Monstro. Principalmente quando Mike Magma, o valentão da escola, une forças com Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura com o peito do tamanho de uma casa. Nosso amigo zumbi será capaz de deter os valentões? E se conseguir, vai continuar inteiro para contar a história? Junte-se ao nosso herói, sua namorada, Sally Cadáver, e seus amigos Esquely, Slimey e Creepy para a derradeira batalha de suas vidas... uma partida de QUEIMADO! Prepare-se para mais emoção e mais sustos neste segundo volume!








Adicione: Skoob
Sinopse: “Os conselhos de Amy Morin são objetivos, precisos e totalmente possíveis de colocar em prática. – Success Magazine “Desenvolver a força mental não tem a ver com ser o melhor em tudo. Nem com ganhar mais dinheiro e ter conquistas maiores. Significa estar pronto não apenas para lidar com as dificuldades, mas para viver de acordo com seus valores, não importa o que a vida lhe apresente.” Depois de superar uma séria crise pessoal, a psicoterapeuta Amy Morin escreveu em seu blog um post sobre as principais características das pessoas que conseguiam enfrentar as dificuldades sem se deixar abater. O artigo se tornou viral e foi lido por mais de 10 milhões de pessoas em uma única semana. O texto se baseava no conceito de força mental – a capacidade de ser resiliente, de controlar pensamentos e emoções e de evitar comportamentos negativos, como sentir pena de si mesmo, ficar preso ao passado ou desistir depois do primeiro fracasso. Neste livro, a autora aprofunda sua tese e apresenta pesquisas, histórias reais e estratégias práticas para que qualquer pessoa possa reprogramar os hábitos nocivos que comprometem sua saúde, sua produtividade e seu bem-estar. 13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem traz uma descrição detalhada das atitudes autodestrutivas que acabamos adotando sem querer quando nos vemos diante de algum contratempo. Com as dicas que encontrará aqui, você vai aprender a fugir dessas armadilhas e encontrar maneiras mais saudáveis de lidar com os desafios da vida.

As pessoas mentalmente fortes…
• Não tentam agradar o mundo
• Não abrem mão de seu poder
• Não se incomodam com o sucesso dos outros
• Não perdem tempo sentindo pena de si mesmas
• Não temem as mudanças
• Não sentem que o mundo lhes deve alguma coisa
• Não cometem o mesmo erro várias vezes
• Não ficam presas ao passado
• Não têm medo de correr riscos
• Não desistem depois do primeiro fracasso
• Não se concentram naquilo que não podem controlar
• Não esperam resultados imediatos
• Não evitam ficar sozinhas



Adicione: Skoob
Sinopse: Inspirado na história de Santo Inácio de Loyola, O Caminho da Luz é uma jornada de quatro semanas rumo ao coração de Deus e o primeiro passo na busca pelo sentido da vida. “Não sei que motivo o trouxe até este livro, mas com certeza você busca mais luz para sua vida. Quero que você me acompanhe nesta jornada de aprofundamento da fé e crescimento espiritual.Por isso, escolhi um processo pelo qual tenho muita afeição: os Exercícios Espirituais, um método que deixou marcas profundas na vivência da minha espiritualidade como sacerdote.O mais transformador destas reflexões é que tocam profundamente a alma humana e levam a pessoa a uma experiência de verdadeira felicidade e paz interior. Elas sempre me trazem alegria e o reconhecimento de ser filho de Deus, e este é também o meu desejo, que você vivencie e experimente essa alegria.Vejo que as pessoas que buscam os Exercícios desejam uma intimidade mais profunda com Deus. Algumas que não veem sentido na vida encontram respostas a grandes questionamentos que se faziam. Quero que você se encontre com Deus e com seu Filho amado. E este é o método perfeito para esse encontro: um percurso de oração, reflexão e discernimento.”




Adicione: Skoob
Sinopse: Baseado em estudos e pesquisas científicas, Mulheres em ebulição faz um raio X da vida e da saúde da mulher, abordando temas como TPM, sexualidade, casamento, envelhecimento, menopausa, anticoncepcionais, reposição hormonal, relação entre comida e humor, importância do sono, terapias naturais e depressão. Especializada em psicofarmacologia e com mais de 20 anos de experiência clínica, Dra. Julie Holland afirma que a variação de humor que toda mulher vive – um dia cheia de energia, o outro se sentindo a pior das mortais – é uma característica feminina básica que não deve ser anulada com remédios nem encarada como um problema a ser resolvido. A autora analisa a fundo esta questão e discute os prós e contras do uso de medicamentos, mostrando quando eles são indicados e quando só pioram a situação. Além disso, ela traz informações detalhadas sobre como os hormônios influenciam nossas decisões, nosso comportamento e nossos relacionamentos. A variação de humor é um indicador poderoso de quem somos e do que queremos. Quando anulamos nossa emotividade, abrimos mão de uma parte importante de nós mesmas. E quando aprendemos a compreendê-la, podemos fazer dessa aparente fragilidade a maior fonte de nossa força.


Especial Livro de Colorir

Adicione: Skoob
Sinopse: Em Oceano perdido, Johanna Basford convida artistas de todas as idades a descobrir um mundo encantador escondido nas profundezas do mar.Ilustrações ricas em detalhes vão revelar peixes exóticos, polvos e cavalos-marinhos, abrindo um mundo de possibilidades para os amantes das cores e das tintas.Os fãs de Jardim secreto e Floresta encantada estão convidados para embarcar nesta nova aventura em busca de um tesouro pirata em meio a recifes de corais, conchas extraordinárias e cenas de naufrágio.

Gostou? Então Curta ♥

10 comentários:

  1. Oi Ana! Sempre anseio pelos lançamentos da Editora Sextante, mas preciso confessar que este mês ela trouxe livros que não me agradaram pelas sinopses, porém vou esperar pelas resenhas e quem sabe adicionar algum em minhas leituras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OIá! Não sou muito de ler livros de autoajuda e religiosos, não tenho nada contra, apenas não tenho o hábito, porém achei o livro Mulheres em ebulição bem interessante, apesar de não saber se enquadra em autoajuda. Gostei Diário de um Zumbi do Minecraft" que título hein e essa sinopse? kkkkkkkk parece ser bem maluquinha, mas bem divertida!

    ResponderExcluir
  3. Mais um lançamento de colorir, acho lindo esses livros, mas eu pessoalmente não tenho paciencia de pinta-los.Infelizmente esses lançamentos não me interessaram, talvez nos proximos tenham algum que eu goste.

    ResponderExcluir
  4. Bem legais os lançamentos de outubro da Editora Sextante.
    Bom dos livros de lançamento de outubro da Editora Sextante, não me interessei por nem um, pois nem um é do meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Eu mal tenho livros da editora sextante e esses lançamentos não me chamaram muita atenção, porém sem julgar livros pela capa/sinopse não é mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não sou muito fã dos livros da Editora Sextante. E nenhum desses lançamentos me chamaram a atenção. O único que me interessou um pouco é Diário de um Zumbi do Minecraft, se algum eu tiver oportunidade até vou ler ele mas não é uma prioridade...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. são tantos livros de colorir que até hoje eu não me decidir qual comprar mas tem jeito de ter figuras lindas esse.

    ResponderExcluir
  8. são tantos livros de colorir que até hoje eu não me decidir qual comprar mas tem jeito de ter figuras lindas esse.

    ResponderExcluir
  9. Ana, a Editora Sextante não me impressiona muito com seus lançamentos devido a seus gêneros mais voltados para a autoajuda ou biografias. Das opções, eu poderia ler, 13 Coisas Que as Pessoas Mentalmente Fortes Não Fazem, mas não desei nenhum.

    ResponderExcluir
  10. Que capa perfeita de Oceano Perdido, esses livros de colorir me agradam bastante pela capa, mais tenho que confessar que não sou muito de pintar. Os lançamentos são legais mais de começo não me interessaram.

    ResponderExcluir