09 novembro 2015

Adaptação do livro "Não se apega, não!" de Isabela Freitas


Neste domingo (08/11) estreou no Fantástico a série inspirada no livro "Não se apega, não!" da autora nacional Isabela Freitas, adaptação do dramaturgo Manoel Carlos.
A série conta a historia de Isabela (Laura neiva), uma jovem com seus 22 anos que esta infeliz com seu relacionamento com Gustavo (Arthur Aguiar). Alem do rompimento, ela terá que enfrentar assedio do primo, na infância tinha um amor platônico por ele, mas acaba descobrindo que ele é um tanto esquisito. E ela terá que lidar com sua (ex) melhor amiga, a legitima fura-olho.


A adaptação mostra como dar a volta por cima, assim sendo... Desapegando.




A série conta com seis episódios. Não perca aos domingo no Fantástico, Globo.
Assinto ao primeiro episodio no site da Globo.


Gostou? Então Curta ♥

4 comentários:

  1. Eu ouvi sobre o lançamento e me interessei bastante, porém não vi nenhum capítulo até agora haha Acabo sempre esquecendo de ver e não assisto muita televisão, o que não ajuda, mas vou tentar achar na internet e vê se está a nível do livro!

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro, mas gostei de uma proposta do Fantástico de adaptação do mesmo para uma pequena série. Gostei bastante da escolha dos atores como os personagens. Comecei a acompanhar e continuarei com os outros episódios.

    ResponderExcluir
  3. Sempre li ótimas resenhas sobre o livro, e assim que fiquei sabendo da série no Fantástico fiquei super animada. Não consegui ver no dia, mas acabei vendo pela internet, e gostei bastante! Me deixou ainda mais interessada pelo livro!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem estava sabendo que esse livro seria adaptado, e muito menos que já tinha começado a passar a adaptação dele. Gostei do elenco, já vou no site assistir o primeiro episódio :)

    Beijos!

    ResponderExcluir