14 novembro 2015

[CEOgames] Rise of the Tomb Raider - Comparação gráfica



IAÊ, AMADA GAROTADA!

Rise of the Tomb Raider, a segunda aventura da nova heroína Lara Croft, foi lançado no último dia 10/11 para Xbox 360 e Xbox One. Eu ainda não joguei, mas pretendo. Como é um jogo sem nenhuma interação online e nenhuma expansão ou novidade anunciada todo mês como a Rockstar faz com GTA V, eu jogá-lo hoje ou ano que vem não faz diferença. Principalmente porque não pretendo fazer análise, é um jogo de ponto de vista e que eu jogo por pura diversão.


Eu falei no vídeo do CEOgames de agosto que Rise of the Tomb Raider teria um ano de exclusividade nas plataformas da Microsoft. E hoje vi um vídeo comparando os gráficos entre Xbox 360 e Xbox One. As diferenças são mais significantes do que eu imaginava.

Quando o primeiro Tomb Raider foi lançado para o X360/PS3 e depois remasterizado para a geração seguinte, eu percebi bastante diferença no gráfico. Tanto que, mesmo tendo finalizado o jogo três vezes dentro de, sei lá, 08 meses, eu tenho planos de comprá-lo para o PS4. E este novo com certeza me trouxe o mesmo planejamento, pois vou ter que jogá-lo durante um ano no X360 (e, na moral, vou comprar piratão mesmo. Me processem).





Lançamento em outras plataformas

- Durante um ano, o jogo será exclusivo para a Microsoft;
- A Sony ainda não se pronunciou sobre a data de lançamento para o PS4;
- O site da Amazon alemã "deixou vazar" a data de lançamento do jogo para PC: 01/04/16.

4 comentários:

  1. não tenho o gosto por nenhum jogo. Alias, me senti bem perdida sobre esta postagem, mas creio que há sempre jogos bastante interessantes, eu é que nunca tive interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mih!

      Foi bom você ter dito que ficou bem perdida, na próxima postagem escreverei com mais clareza :)

      Forte abraço!

      Excluir
  2. Esse post não foi tão proveitosa para mim hahaha Eu não jogo nadinha e nem tento porque sou péssima!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gunnar. Eu não sou totalmente introduzido neste mundo de games, mas confesso que gostaria. Rise of the Tomb Raider me conquistou por ter a Lara Croft como protagonista e ser um game de aventura. Mas, não sei se terei acesso ao jogo. Gostei bastante do gráfico do XONE.

    ResponderExcluir