22 março 2016

Adaptações 2016


Os apaixonados por livros sempre esperam ansiosamente que seu livro favorito se torne real, geralmente os levando para as telonas de todos os cinemas. O mais excitante é ver aqueles atores que imaginamos abraçar o tão sonhado papel que ansiamos. Assim são as adaptações.
Claro, nem sempre temos noticias que nosso favorito livro vai ter sua adaptação, ao menos não tão breve, contudo não desanimem, quem sabe daqui... uns anos a noticia tão esperada chegue a você.



Convergente 1º Parte 

A primeira parte de Convergente, ultimo livro da trilogia, mostrara os novos desafios que Tris (Shailene Woodley) enfrentara, a obrigando fazer novas escolhas que exigirão dela coragem.
Confesso que estou curiosa com esta adaptação, já que a ultima, Insurgente, me decepcionou bastante. Alem do que, a encenação de Shailene para o papel de Tris me deixa louca. Sim, eu não gosto dela no papel da heroína que me conquistou nas leituras. Já a atuação de Theo James que encarou o papel de Tobias, Four para os íntimos, apesar de um pouco velho para o personagem, amei. Ele representou bem, dando vida ao personagem que sempre imaginei.
Espero quebrar a cara e dizer que estava errada ao dizer isso, mas desde o primeiro filme não achei ela adequada para o papel.

Estréia 18 de Março de 2016


Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam, é um spin-off da saga mais famosa do mundo, Harry Potter. Esta adaptação conta a historia do escritor Newt Scamander. Sua aventura começa quando animais fantásticos que carrega dentro de sua maleta fogem e vagam pela Nova York, e para os norte-americanos a exposição aos humanos (trouxas) é pior que para os ingleses. Ele precisa captura-los para que os "trouxas" não saibam da existência da magia.
Quem não ama Harry Potter. Então quando o anuncio desta produção veio a tona, levou muitos fãs da saga do bruxinho ao delírio. Quem não estaria ansiosa para esta adaptação.
Eu espero muito que os produtores não se acanhem nos efeitos especiais, assim como não se acanharam na produção de Harry Potter. E que ele seja tão bom quanto.

Lançamento 17 de Novembro de 2016


A 5º Onda
A 5º Onda mostrara o mundo sendo atacado por alienígenas, a cada onda algo acontece. A primeira onda retira toda a eletricidade do planeta, na segunda onda um enorme tsunami mata mais de 40% da população, na terceira onda os pássaros passam a transmitir um vírus mortal. Matando 97% da população, aqueles que sobreviveram a segunda onda. Na quarta onda os próprios alienígenas se infiltram no restante da população que sobreviveu, espalhando discórdia. Com a proximidade da quinta onda, prometendo exterminar o que sobrou da população, a jovem Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa descobrir em quem confiar para salvar seu irmão.
Uau, a premissa desperta muito o interesse. Pena não ter lido o livro, que por sinal já esta na lista de leituras para este ano, caso contrario, neste momento eu estaria bem mais, do que já estou, vibrante com o lançamento.
Claro que tenho meus receios, ainda mais tendo Chloe no papel da mocinha, Pois é, não sou grande fã dessa atriz, acho ela sem sal, ao menos nos filmes que já assisti com ela no elenco. Contudo ansiedade continua a mesma.

Lançamento 21 de Janeiro de 2016


Quem é você, Alasca?
Quem é você, Alasca? outra adaptação muito esperada pelos fãs do autor John Green, que conquistou muito mais admiração com sua obra A Culpa é das Estrelas. 
falando por mim, eu não gostei muito da adaptação do filme A Culpa é das Estrelas, e só um pouco da leitura. Mas lendo um pouco aqui e ali, gostei bastante da premissa desta historia. Espero que, com o filme eu goste mais, porem não tenho muita expectativas.
Quem é você, Alasca? Conta a historia de Miles halter, que sai de casa e vai para uma escola especial a procura de seu grande "Talvez". Em sua busca ele conhece Alasca Young uma pessoa interessante, engraçada, inteligente e muito apaixonante.

Previsão de estréia 9 de Junho de 2016

A Escolha
 A Escolha, é outra adaptação do grande autor Nicholas Spark. Seus romances destrói os corações apaixonados. Deixando qualquer leitora ou leitor ansioso para rever a historia nas telonas. Não sou fã, ate por que o tiozinho ama matar os mocinhos, mas os filmes que foram adaptação que tive o prazer de ver me deixaram que nem retardada suspirando e sonhando. 
Em A Escolha, Travis Parker (Benjamin Walker), vive sua vida confortavelmente e da forma que sempre desejou, isso ate sua nova vizinha, Gabby Holland (Teresa Palmer) se mudar para a casa ao lado. Mesmo tendo um namorado, ela incita Travis, fazendo com que ambos se entreguem a uma relação inesperada.
A gente... o trailer é tão fofo, que aperta meu coração. Sei que vou xingar, vou surtar (como sempre), mas não vejo a hora de poder assistir esta adaptação.

Lançamento 04 de Fevereiro de 2016

Um comentário:

  1. Oiii, tudo bem????
    Esse ano só tem filmão sendo lançado né?
    A lista de filmes que quero ver ainda é enorme e olha que já vi vários hahahha
    A 5ª Onda e Convergente eu confesso que não curti muito. Esperava mais sabe?
    Mas estou ansiosa pelos outros lançamentos e espero não me decepcionar :)
    Beijooos
    Oiii Ana, tudo bem???? Parabéns pela parceria com a Editora. Que ela dure muito tempo e seja sempre de muita alegria =D
    Eu ainda não li nenhum livro do catálogo deles, mas tem vários que eu tenho interesse, como os livros da Lavínia. Se bem que olhando essas capas, a gente fica interessada em todos não é mesmo?
    Beijoos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir