28 junho 2016

Minha Julieta - Leisa Rayven


Sinopse:  Alguns amores nunca te deixam ir... Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor, e quando ele se recusou a amá-la de volta, uma parte dela morreu para sempre... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir... mas ela pode acreditar nele? Será que ele realmente mudou, e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz. Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados?Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu', a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

Resenha: Meu Romeu, o primeiro livro, conta trágica história de amor de Cassie e Ethan. No passado, quando eram jovens e estudantes de teatro, acabam se envolvendo. Mas com o histórico de Ethan: coração despedaçado, acaba transformando o encantador amor de Cassie por ele, no pesadelo. Provocando reações devastadoras no presente. Por isso, após anos longe um do outro, quando Cassie é chamada para peça Romeu e Julieta na Brodway e descobre que seu ex, Ethan, também foi chamado para contracenar com ela, tenta escapar e fugir dos sentimentos antes adormecidos. Mas Ethan, quer mostrar que mudou, e assim, em sua última tentativa, manda um email a Cassie, abrindo seu coração. Aqui terminou o primeiro livro.
Agora em Minha Julieta, Ethan precisa que ela responda a seu email. Mesmo com medo, Cassie, acaba sedento ao suplico de seu coração, mas por causa do medo, pois sabe que desta vez se acontecer como no passado, vai ser pior; decide ir com calma sem afobação.

Narrado em primeira pessoa, pela visão de Cassie e intercalando presente e passado finalmente temos respostas as perguntas que ficaram na leitura anterior. Todos os detalhes são revelados, a compreensão do sofrimento de cada personagem, e os motivos que os levarão a situação presente. Manifestando a evolução e superação de cada personagem. Não restando dúvidas de que eles se amam, mas para encontrar a felicidade juntos, precisam superar o passado.

A história moderna do trágico romance Romeu e Julieta tem muita paixão, humor e mistério. Transformando cada página uma nova descoberta, tornando impossível largar o livro.

A diagramação é simples, folhas amarelas e fontes em tamanho confortável para leitura. Revisão maravilhosa. A capa é perfeita.

O amor mesmo despedaçado, fragilizado, pode através do perdão e superação, ser o mais forte, lindo e imbatível. Assim é a leitura de Minha julieta. Se entregue e apaixone por está linda história de amor.

Resenha por: Ana Zuky
Título: Minha Julieta #2
Autor(a): Leisa Rayven
Editora: Globo Livros
Gênero: Romance / Drama
Subgênero: Novo Adulto
Paginas: 352
Ano: 2015
Compare e Compre: Buscapé
Adicione: Skoob
Nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário