17 fevereiro 2017

Diário de um Zumbi do Minecraft: Parceiros e Rivais - Herobrine Books


Sinopse: A vida de um zumbi no ensino fundamental não é nada fácil.Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! (Falando sério: vai dizer que você conhecia outros?)Se você achava que o Ender Dragon e os golens de ferro eram perigosos, não imagina como é o dia a dia na Escola Monstro. Principalmente quandoMike Magma, o valentão da escola, une forças com Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura com o peito do tamanho de uma casa.Nosso amigo zumbi será capaz de deter os valentões? E se conseguir, vai continuar inteiro para contar a história? Junte-se ao nosso herói, sua namorada, Sally Cadáver, e seus amigos Esquely, Slimey e Creepy para a derradeira batalha de suas vidas... uma partida de QUEIMADO!Prepare-se para mais emoção e mais sustos neste segundo volume!

Resenha: O menino Zumbi não terá que lidar com suas mentiras desta vez, não. Seu desejo é ser popular na escola, por isso convida os amigos de sua escola para irem na sua casa jogar Plants vs Zumbies, que ganhou do amigo humano Steve. Mas a situação não foi bem o que o menino Zumbi esperava, todos os amigos sairam de sua casa transtornados e horrorizados com o jogo. As chances que antes eram pequenas, agora se tornaram nulas para o menino Zumbi ser popular.
Porem se não bastasse ter que lidar com o fracasso, menino Zumbi, tera que lidar com Mike, o malvado da escola, que se tornou amigo do aluno transferido, um zumbi mutante. Juntos vão infernizar a vida do menino Zumbi.


Diante das situações engraçadas e atrapalhadas deste menino Zumbi que Herobrine Books trás nesta historia, ele decide abordar um assunto que atinge a maioria dos jovens na escola, o Bullying. Mostrando de uma forma suave, já que muitas crianças vão ler este livro, o quanto grave é está pratica e suas consequências. Herobrine também mostra a forma de lidar com este tipo de situação.  



Indico a leitura deste livro, assim como a serie toda. Ela serve para nossos pequenos, mas os adultos também vão se deliciar e aprender. Não é só divertimento, a historia oferece reflexão, sobre certos assuntos, para quem está lendo. Borá lá começar a leitura!


Resenha por: Ana Zuky
Título: Diário de um Zumbi do Minecraft: Parceiros e Rivais #2
Autor(a): Herobrine Books
Editora: Sextante  
Gênero: Infantil
Paginas: 112
Ano: 2015
Compare e Compre: Buscapé
Adicione: Skoob
Nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário